Podemos construir um mundo melhor, isso só depende de cada um de nós.


Ei, você aí!

22/06/2014 22:46

"Ei, você aí! É, você que me
chama de "gambé, lixo, porco
fardado, coxinha" só porque eu lhe
dei uma multa de trânsito, ou até
mesmo apenas uma advertência
verbal. Você acha meu serviço

"moleza" não acha? Agora, e se
você estivesse no meu lugar
durante uma troca de tiros, ou até
mesmo uma emboscada...Oque
você faria?
Antes de me criticar, lembre-se
que eu também sou humano. Eu
amo, eu tenho sonhos, família, eu
sinto medo, sinto dor... Mas, sabe
o que me diferencia de você?! Eu
escolhi encarar a realidade, bater
de frente com o mundo paralelo,
aquele que você prefere esconder

atrás da novela das

9:00h...lembra? Eu sou o cara que
entraria no inferno pra salvar sua
vida, mesmo sabendo que você
cuspiria na minha cara, ao invés de
agradecer. Eu sou o cara que
entraria nos lugares mais perigosos
da cidade, só para recuperar o seu
bem material. Eu sou o cara que
acorda todos os dias, veste uma
farda, e sai às ruas
com vontade de fazer a diferença.
Muito prazer: eu sou NINGUÉM...
Bom, pelo menos é assim que
muitos me chamam ao passar por
mim na rua. Eu sou só mais um
nessa selva de pedra, estou
sempre pronto pra lutar. Fazer o
bem sem olhar a quem, é o meu
lema. Fazer a diferença é minha
filosofia! Uns me chamam de anjo,
outros de demônio... na dúvida,
me chame apenas de POLICIAL
MILITAR!".
 
*TEXTO - Blog da Renata
 
FONTE: Blog Papo de PM
 

—————

Voltar


Comente:

Nenhum comentário foi encontrado.